contador de visitas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010


Quando cheguei na escola o batman disse pra mim que eu era legal, ai eu taquei o bebado em cima dele e ele morreu.
Ta cheguei na sala todos os meus amigos tinham virado palhaçosssssss!!!!!!!!!!
eu quase morri mas peguei o maior inimigo do palhaço,o pudim! e eles morreram por enquanto...
a prof chego e deu prova, ai eu dei um soco nela e ela morreu ai chego a diretora e eu taquei pudim nela,ela começo a derrete e viro suco de tomate e os palhaços beberam ela.
na aula de educaçao fisica eu fiz uma cesta no boliche e fiz um gol na queimada.☺
acabo a aula?
nao pois eu parei o tempo!muahahahahha
ta voltando eu nao gosto de aula fui pra casa de muchela ajato movida a geleia de frango.


Todo o dia e assim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário